terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Perfume Make B. Eau de Parfum

Oi meninas, eu consegui organizar tudo finalmente, e chego logo de cara com algo que tem tempo que queria fazer pra vocês. Que é nada mais nada menos que a resenha desse perfume que vocês estão prestes a conhecer, e se já conhecem leiam, vai que tem alguma curiosidade sobre essa fragrância que vocês não sabiam?

Já tem um tempinho que quero falar sobre o perfume, mais a minha enrolação falou mais alto, enfim, ganhei esse perfume de aniversário do meu namorado e eu amei. Bom eu estava a tempos querendo ele e em Março eu o ganhei (o que foi totalmente uma surpresa). O perfume é como eu imaginava, simplesmente maravilhoso. Um cheiro intenso e marcante.

O perfume foi desenvolvido pelos perfumistas Rafael Marano e Veronique Nyberg a partir de matérias primas nobres. Como o nome da diz, ele é um Eau de Parfum e isso significa que ele contém mais quantidade de óleo essencial, garantindo uma fixação de até 8 horas na pele, o que deixa o perfume mais caro - R$139 -.

Se você gosta de perfumes que tenham PRESENÇA, esse é o perfume certo pra você. Aposte nessa fragrância nacional que vem fazendo muito sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário